sábado, 17 de julho de 2010



Uffa... Acredito que agora acabou!
Foram dias corridos: um excesso de palavras fortificadoras, ministrações revigorantes, comunhão com Deus e com amigos que sempre nos ensinam com simples gestos e acabam deixando saudades!
Aliás, o que das Celebrações não nos deixam saudades, não é mesmo?
É muito lindo ver o quanto as pessoas se desdobram para servir a Deus de todas as melhores formas possíveis...
Para mim, foram dias de ensaios ostensivos, que tomaram noites e mais noites.
Muitas mudanças de coreografias, versões das músicas, marcações no palco... E até mesmo alguns machucadinhos!
Conseguimos finalizar a Abertura das Celebrações com graça e unção de Deus:
Aleluias!
Mas estava apenas começando...
Logo mais viriam as ministrações, consolidações, palavras... Tudo aconteceu com tanto amor, tanto cuidado de Deus na minha vida que é até difícil resumir escrevendo aqui!
Muitas vezes nós sabemos que precisamos escutar algumas coisas de Deus, porém insistimos em não perguntar exatamente por temermos ouvir não aquilo que queremos ouvir, mas aquilo que temos que ouvir!
O mais interessante é que apesar de nossa resistência, quando tão somente permitimos que Ele faça em nós a Sua vontade acima de nossa vontade, Ele a traz para nós envolto de tanto carinho, de tanta suavidade... Começamos então a aprender que do que eu faço parte é mais importante do que a minha parte! e que quando entendemos o que significa realmente o Reino de Deus, nos tornamos cada vez mais aptos a viver nele! "Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça,paz e alegria no Espírito Santo; aquele que assim serve a Cristo é agradável a Deus e aprovado pelos homens". Romanos 14:17 Nós somos cidadãos do Reino de Deus e ao reconhecermos essa cidadania, adquirimos uma posição!
Tudo o que precisamos fazer, é olhar mais com os olhos de Jesus para enxergarmos como Ele enxerga, e assim, perceberemos que quando somos movidos pela compaixão e somos pessoas de convicção, aguçamos nossa criatividade em prol de atitudes grandiosas para que a vontade do Pai seja feita por nós e em nós. Sabe, é assim que chegamos no topo e podemos dizer "te encontro lá em cima!"
Mas aí eu pergunto: o que é estar no topo para você?
Nós só conseguimos saber quem somos e o que queremos alcançar à medida que começamos a conhecer mais quem Deus é e o que Ele quer alcançar. Estar no topo é ouvir a cada dia mais o que Deus ouve, falar como Deus fala, andar por onde Ele anda... "Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor. Toda a Lei se resume num só mandamento: Ame o seu próximo como a si mesmo." Gálatas 5:13-14
Estamos indo ao topo quando caminhamos com Deus. E no decorrer do caminho, podemos encontrar algumas curvas e obstáculos que nos mostram que existem áreas de nossas vidas que ainda precisam ser trabalhadas, ser ressuscitadas! Não devemos, portanto pensar que a sequidão já nos venceu. Afinal, estamos sob o domínio de um Deus que é poderoso para, assim como com Ezequiel, levantar sua voz sobre o vale de ossos secos e inundar com Seu fôlego, trazendo tendões, músculos, pele, e vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário