quinta-feira, 22 de julho de 2010

Resgate

Eu preciso mais uma vez ver com os Teus olhos, aprender a enxergar a Tua glória e devolvê-la para agradar Teu coração.
Quanto mais longe de Ti eu fico, mais eu percebo que longe eu não posso ficar. Quanto mais perto estou, mais perto eu necessito estar. Tu és a razão que não se racionaliza, mas simplesmente se crê, espera, confia e vive...
Tira o meu prazer deste mundo, ajuda-me, ó Deus, a voltar os meus olhos para Ti mais uma vez. Mostra-me mais uma vez o meu prazer que está em Ti.Resgata-me, pois estar contigo é a maior riqueza da minha vida.
Quantas vezes mais irei eu fugir da Tua presença por achar que não sou digna de estar contigo, se foi imerecidamente que me escolheste amar? Quanto mais deixarei eu de viver na Tua doce e plena vontade por achar que sou pobre, sujo e nu?
Senhor... Tu me amaste como sou e me deste do Teu sangue que traz vida. E eu tanto tempo insisto em enxergar a morte permanecendo escondida de Ti...
Perdoa-me por ser tão confusa, tão desacreditada... Perdoa-me por achar que meus traumas são maiores do que o Teu amor por mim...
Eu sei que só Tu és Deus, és o Princípio, és o Fim. Como não escolher a Ti? Como permanecer longe de Ti, se só Tu tens as palavras de vida eterna?
Que saudades tenho eu de abraçá-Lo. Pois não há abraço nenhum que se compare ao Teu afago. Quem tenho eu nos céus ou na terra além de Ti? A que tenho eu para oferecer se não o meu humilde coração? Humilde não pela bondade, mas humilde porque ele é muito pequeno se comparado a quem Tu és. Ó, Grande Eu Sou... Preciso tanto de Ti. Perdoa-me se ainda tenho tido dificuldades em alinhar minhas palavras às minhas atitudes. Elas, ainda que erradas, têm sido o resultado de todas as minhas forças unidas tentando acertar para Ti. Não para que homens vejam, não para que pessoas admirem, mas tão somente para que Te alegres em mim...

"Dá-me a visão da Tua glória. Dá-me a visão de quem Tu és, ó Deus. Abre os meus olhos para que eu possa ver que é de Ti somente que eu preciso. Tira-me o prazer por este mundo. Mostra-me o prazer de estar contigo, ó Pai. Preciso tanto ver com os Teus olhos. Vem me envolver com os Teus braços. Faz-me morrer para mim mesmo, ajuda-me a viver para Ti. Faz-me entender que és tudo que eu preciso: eu sou Teu e Tu és meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário