quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Bom Pastor



Sim, faz um tempinho que não passo por aqui. Me desculpem!
É que tenho passado por momentos delicados em minha vida.
A gente escuta muito falar que precisamos decidir, e não apenas ter vontade. Ah, se isso fosse mais fácil, como seria bom, não é?
Mas não é fácil. E devemos usar esse desafio da decisão para forjar nosso caráter diariamente.
Está aí a questão: nunca pense que você é forte o suficiente sozinho. Mantenha seu caráter, suas decisões e suas convicções em Deus. Salomão, em sua sublime sabedoria, entendeu que Deus nos conhece tanto, sonda tão a fundo nosso coração que há muito tempo já nos advertiu: “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.” (Pv. 3.5)
Quando tomamos o controle de tudo, inevitavelmente acabamos por nos descontrolar. Deixemos que Deus faça o Seu papel em nós: ser o Bom pastor."Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas suas ovelhas. Eu conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas me conhecem e eu dou a vida pelas minhas ovelhas. Tenho também outras ovelhas que não são deste aprisco e importa que eu as traga; e elas ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor". João 10:14-16
Que o Senhor tenha a permissão de ser Deus em nossas vidas.

Um comentário:

  1. ''Quando tomamos o controle de tudo, inevitavelmente acabamos por nos descontrolar''é mesmo

    ResponderExcluir