quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dormir em Teu colo



Sim, eu creio que tudo o que eu passo tem um motivo e um propósito debaixo dos céus.
Sei que nem todas as minhas escolhas são as mais sábias ou apropriadas. Sei que sou humana e estou propensa a falhar. Mas sei também o Deus em quem confio e a quem entrego minha vida. Muitos podem não perceber quanto eu tenho entregado a Ele meu viver. E de que isso importa? Afinal, para quem tenho eu me entregado? Tenho andado eu em busca de títulos ou honras? Ou tenho clamado todos os dias para que as minhas decisões alicercem uma base forte e verdadeira no Deus vivo que habita em mim?
Uma atitude errada não apaga todos os anos que eu construí caminhando ao Seu lado e deixando meu caráter ser forjado. E se eu descobrisse que preciso aprender tudo de novo? Que eu preciso construir tudo outra vez? Ah... Se for Dele, por Ele e para Ele eu refarei todas as coisas.
Eu só preciso de uma certeza: Você tem se alegrado em mim, Deus da minha vida? Qual o desafio que eu posso aceitar continuando a cumprir o bom propósito que é fazer convergir todas as coisas em Cristo Jesus? Me esforçarei a fazê-lo.
Quero dormir em Tuas palavras e trazê-las ao meu coração! Te amo, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário