quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quão lindo meu Pai é!

Eu tenho estado muito empolgada com esse blog. Toda hora eu penso em algo novo para ser feito nele!
Eu sempre fui muito ligada a palavras, poesias, cores e formas... Sou um tanto quanto romântica (no bom sentido da palavra!) Acho que deu pra perceber que eu estava tão desejosa de estreiar essa página virtual que nem mesmo me apresentei no primeiro post, não é mesmo?!
Bem, eu convido todos, que por algum motivo estão passando os olhos por essas palavras, a se sentirem à vontade para deleitar-se em cada estudo, reflexão, desabafo, conselho ou seja lá o que conter nas postagens publicadas aqui!
Todos são bem-vindos para ler, palpitar, opinar, aprender, ensinar, receber, enfim... Façam desse ambiente o SEU espacinho do céu.
Essa é bem a proposta que eu tenho feito nesses dias: nós podemos viver um pouco do céu aqui na terra!!! Porque esperar para falar com Deus só no céu, ou adorá-lo de uma forma extravagantemente inigualável só quando estivermos envoltos dos seus anjos no paraíso? Acredito que assim como Jesus nos ensinou que o Reino de Deus começa em nós, trazer esse reino aqui para a terra também seja nosso papel! [Marcos 12:34, Lucas 17:20, Romanos 14:17, 1 Corintios 4:20]
Então o que você está esperando? Aproveite e mostre a todos quão lindo teu Deus é! Eu quero fazer isso cada dia mais, que aqui seja apenas mais uma forma de fazer isso! =)
Até a próxima conversa... Fica uma música pra falar do nosso coração quão lindo é nosso Pai de Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário