domingo, 20 de junho de 2010

Amigo Verdadeiro que Torce por Mim!

É muito legal poder compartilhar de uma amizade.
Sabe, quando a gente pode dizer pra alguém o quanto esse alguém é importante pra nós, quando a gente pode compartilhar nossas dores, mas principalmente a gente pode desfrutar de momentos preciosos e gostosos com um amigo verdadeiro.
É muito legal porquê Jesus tem essa imagem de amigo verdadeiro sempre. A gente pensa em alguma situação e quando a gente se volta pra Ele, já vem a lembrança de todas as maravilhas que Ele fez, faz e fará.
"Existe alguém torcendo por você meu irmão, e é por
isso que você pode sorrir.
Então sorria, Deus não se esqueceu de você."

Ahhh, quão maravilhoso meu Jesus é!
E esse lance de amizade é muito legal, porque passa diretamente do Mestre para nós, seus aprendizes. E então, todos os dias, somos desafiados a viver uma vida de amizade uns com os outros e assim consolidar nosso relacionamento com o próprio Cristo."Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou."Marcos 9:37
Nesse final de semana Deus mostrou claramente (mais uma vez) que eu tenho amizades lindas a compartilhar. Querida, Andréia Kowalski, tenho que publicar aqui a carta que me entregou...
"Amiga que me faz rir, amiga que me escuta, amiga verdadeira, amiga que está sempre por perto, amiga que me ama de verdade e como sou, amiga que me entende, amiga que me corrige quando estou errada, amiga que me olha com os olhos de Deus, amiga que chora comigo, amiga que me faz chorar de emoção, amiga que fica do meu lado sem falar nada e mesmo assim é a melhor companhia, amiga que corrige meu português, amiga preciosa, amiga linda, amiga que dança com o Espírito Santo e para Deus. Amiga que me aproxima do Pai, amiga que com um abraço para o mundo, amiga que tem um blog que me faz chorar, amiga publicitária, amiga que asumiu os seus cachos, amiga que fala inglês, amiga que fica olhando enquanto eu escrevo essa carta, amiga que faz elogios e merece todos eles, amiga que me faz felis por ser minha AMIGA. Te amo minha amiga!"
"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1
Obrigada amiga, obrigada amigos, obrigada doce Jesus... Vocês me fazem perceber como é bom viver!

2 comentários:

  1. Querida irmã, não posso negar que nesses últimos dias que estive aqui lendo um pouco do seu blog fui totalmente edificada e ministrada pelo nosso amigo Espírito Santo. Em sua simplicidade mas em intensa verdade, suas palavras têm me tocado!
    Agora o que mais me deixa feliz é poder olhar pra você hoje e perceber o quanto você cresceu como mulher e serva de Deus! VOcê não tem negado seu chamado, mas agradado ao nosso Senhor em todos os seus dons. Que assim como você é ungidamente usada na dança, Deus possa te usar tremendamente em escrever textos que marcam vidas!
    Fica meu singelo elogio e admiração!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda que tenho!!!!!!!!!!!! Fiquei sem palavras agora lendo isso... amo amo amo ^^

    ResponderExcluir