quarta-feira, 28 de setembro de 2011




"Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre."

Hoje eu acordei tão bem. Me levantei com um lindo dia. O dia que o Senhor já fez. Sei, no entanto, que para outros, foi muito difícil se levantar para enfrentar o dia de hoje. Quando estamos bem, é tão complicado abraçar a dor do próximo, não é mesmo?

Nasce dentro de mim um anseio de aprender a não olhar só para mim. Sair da minha bolha, em que só as minhas angustias, necessidades e aflições me importam. Aonde quando estou alegre, nada mais me incomoda.

Confio em um Deus que não muda. Em um Deus que é soberano a toda manifestação de contentamento e júbilo, e supremo também a todo sofrimento e pesar. Esse é o dia que o Senhor já fez. Ainda que haja grande satisfação ou o mais profundo padecer... "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4:12-13

"Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo.
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, comparado com a excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo, e seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé."
Filipenses 3:7-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário