terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desabafo




E quando você sinceramente não sabe qual é o próximo passo a tomar?
Jesus, Tu tens a esperança e a vida em Sua essência. O Senhor sabe desfazer nós, só o Senhor é bom e tudo tem Tua supervisão com cuidado e amor.
As vezes dói tanto aqui dentro. Dói tanto que não sai palavra nenhuma. Eu não consigo falar, não consigo mais me expressar. E quando isso acontece, o que eu faço?
O Senhor me ama mesmo quando eu não tenho mais nada pra te oferecer. Quando as minhas forças já foram embora, quando me encontro esgotada, frustrada, perdida. O Senhor continua aqui. Porque insistes tanto em me amar?
Eu preciso do Seu carinho, Deus. E ainda tendo tanto de Ti aqui em mim, à minha disposição... Porque insisto em procurar mais?
Talvez porque venha de Ti mesmo esse desejo pelo eterno, pelo sublime. Isso me faz lembrar que tenho mesmo o Teu DNA.
Eu te amo tanto que já nem me importo mais se minhas frases estão coesas, estão sensatas, estão lógicas.
As vezes, tenho vontade de apenas sair de tudo. Fugir e só me esconder em Teus braços. Posso?
Ah... Quando tudo acaba, é só o Senhor quem eu vejo. Obrigada por ainda estar aqui comigo. Tu és a perfeição que se faz capaz de usar cada ser cheio de imperfeição que existe e por Ti foi criado. Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Um comentário:

  1. "As vezes, tenho vontade de apenas sair de tudo. Fugir e só me esconder em Teus braços. Posso?"

    Hahaha, seria bom neh Jana? De vez em quando também me pego com esse pensamento, mas no fundo sei que tenho que enfrentar todos os desafios diários e vencê-los com ajuda Dele.

    bjos, Bruce.

    *precisando estou aí. =D

    ResponderExcluir