terça-feira, 5 de julho de 2011

O silêncio é uma confissão



Um semestre se passou e hoje estou de férias. Ufa, que intensos foram esses dias!
Muito feliz por tudo o que vivi e aprendi. Muito satisfeita de saber que em todo o tempo esteve o Senhor comigo. Mesmo os momentos em que eu mesma não estava inteiramente atenta à Ele! "aos seus dá enquanto dormem" aleluias! Se não fosse Sua compreensão e cuidado, como viver?
Mais do que tudo, estou mais forte por saber que mesmo o erro, a humanidade, a pequenez, ainda assim tenho um Deus que vem na contramão de tudo o que é pó e transforma em um lindo vaso de barro.
Quando olho pro lado e me sinto só, eu posso olhar pro alto e dizer "A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti. O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar; mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre." Salmo 73:25-26
Algumas vezes penso no tempo em que permaneci em silêncio. Então posso entender que muitas palavras não podem expressar o que o cessar da minha voz foi capaz de expressar.
Agradeço ao meu Deus por me ensinar a valorizar as poucas palavras.

Um comentário:

  1. Lindo, adoro tuas palavras. Elas me emocionam. Um abraço de coração. Cheila

    ResponderExcluir