sexta-feira, 25 de março de 2011

Menos é mais




Menos é mais.
Tenho ouvido tanto isto. Ontem mesmo foram três vezes. Em situações distintas. E em meio à todas elas, sei que ouvi a Tua voz me dizendo: eu é quem te digo isso, filha!
Sei que o Senhor tem me chamado, Pai! O Senhor tem me despertado a perceber que tudo o que faço, se não começa e termina em Ti, nada é enfim!
E sim, menos é mais. O Senhor está no detalhe de cada atitude que fazemos... Desde um singelo sorriso, uma mensagem inesperada, um olhar... Sendo por meio de outros filhos Teus, ou por meio da natureza que criaste... Senhor, menos é mais, e Tu estás nos detalhes. Nesses detalhes fazes a perfeição!
Obrigada porque posso brincar, posso rir, posso me passar por boba, e ainda assim, o que fazes é sorrir e com este delicioso hálito suave dizer: eu te amo, filha!
Tenho feito tanta coisa... Às vezes me sinto tão cansada. Fisicamente mesmo... Às vezes vêm aqueles pensamentos de antigamente e me sinto tão cansada. Emocionalmente. Às vezes penso nas tarefas que ainda tenho que fazer e me sinto tão cansada. Psicologicamente. Mas então, me lembro: filha, menos é mais! E como um fôlego impetuoso Teu Espírito me levanta, me faz dançar, me faz gargalhar, me faz me jogar e eu tenho certeza que me diz: pronto! A minha força chegou! Agora você pode prosseguir!

"Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.” Isaías 40:29-31

Um comentário:

  1. ^^, muito lindo isso...
    "pequenas embalagens grandes presentes"
    "pequeno aos olhos, grande ao coração"
    vlw pela inspiração ;)
    By.: @willy_dsn

    ResponderExcluir