sábado, 22 de janeiro de 2011

Escolho louvar



Um dia me disseram que quando eu não estou bem é fácil perceber: começo a disparar canções por todos os lados. Escrevo adoidada... Heheh

Hoje eu pude perceber que isso é verdade. Mas quer saber? Isso é muito bom! Ainda que meus olhos e meu coração vejam dor ou ansiedade, há em mim algo que não me deixa esquecer que muito melhor é crer! Posso viver uma vida de confiança no Pai que tanto me ama e me acolheu com imenso carinho...

Ele é um Deus que me conhece bem mais do que eu mesma e que sabe de todas as necessidades de minha'lma. E bem melhor é entender que os momentos de angústia e temor são catalisadores para minha vitória e um fermento para meu testemunho de fé!

Quero cantar, quero dançar, quero recitar, quero gritar, quero escrever, quero fazer!!! Jesus... Há algo mais louco e ao mesmo tempo mais sensato do que desejar a todo instante ser mais perto, mais igual, mais unida, mais sensível, mais junto a Ti? Ainda que eu olhe para o lado e nao veja mais nada, mais nada que me dê esperança... EU TENHO A TI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário