segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E na caixa das lembranças...



...Encontrei uma carta que escrevi pro meu Amado. A fim de que seu conteudo não se perca com a degeneração do papel, vou registrar aqui o que nela foi escrito!

"Quero voltar-me para Teus braços, Paizinho. Eu quero poder olhar nos seus olhos e declamar lindas palavras de amor. Palavras as quais sempre busquei dizer, mas não consegui. Não consegui porque tão pequenos são os fonemas, morfemas e vocábulos para descrever-Te com a merecida dignidade da Tua presença.
Como eu posso te dizer coisas surpreendentes e inspirantes, se tudo o que sei vem de Ti? Às vezes me pego com um aperto no coração... Eu tenho tanto dentro de mim para poder expressar meus sentimentos, mas eles vêm como grandes turbilhões em meu peito: o teu calor, o teu amor, o teu toque, a tua paixão, os desejos de levar esse mundo a entender que não há ninguém que se compare a Ti. Não há na terra ou nos céus quem seja como Tu és! E então com tantas emoções reunidas em função de uma fé (em Ti), eu escolho permanecer em silêncio. Um silêncio que Te fala mais que mil palavras dentro de mim. Palavras dentro de mim que engrandecem Teu santo nome que reúne todas as minhas razões de ser. Razões de ser que inspiram minha adoração. Minha adoração como expressão de gratidão.
Que tenho eu além de Ti? O que são as riquezas sem o Criador? Como ser feliz sem o dono de todas as cores e perfumes? Preciso me encontrar contigo em todo o tempo. Preciso de teu braço, e abraços... Os teus olhos são minha tranquilidade, tua voz minha segurança. Teus caminhos são meu refúgio e teu altar, meu ponto de encontro contigo.
Só tu podes suprir as carências do meu coração e me pegar no colo,como tua criança: "gira-me em teus braços, gira-me!" grito para ti, com um sorriso nos lábios. "É o meu maior prazer" tu dizes para mim. Aleluias, como é bom brincar contigo em teu jardim. Tu és meu amado e como és romântico. Nunca houve alguém que me desse buquês tão lindos quanto os que tu me dás. Nunca houve alguém que fizesse elogios tão certos como o Senhor me faz. Eu quero andar seguindo os sons que fluem dos teus louvores... Quero nadar nas águas do Espírito. Quero desenhar no ar por meio das minhas danças pra ti e avançar quando tua nuvem se mover.
Fica comigo e não vai embora jamais. Não me deixe perder o tempo da sua visita à minha porta. Eu não posso suportar a dor de ficar apenas com o cheiro do doce óleo derramado nos trincos... Eu preciso de ti por inteiro! Tu me tens por inteiro, Amado meu. Eu sou tua integralmente!
Guarda minhas palavras em Ti! Me ajuda a ter Suas palavras em mim. Meu coração são tuas tábuas, escreve nelas com Fogo! Amo você, preciso de você e espero ansiosamente dia após dia pelo meu resgate por Ti! 18/05/2010"

Nenhum comentário:

Postar um comentário