sexta-feira, 6 de agosto de 2010



Os caminhos deste mundo estão se enroscando
Não me deixe ir, não vai me deixar voar
Já cobrou seu preço na minha alma
Porque eu sei do que preciso na minha vida
Não me deixe perder você de vista
Não me deixe perder de vista

Eu não quero cair longe de você
A gravidade está me puxando para baixo
Eu não quero cair longe de você
A gravidade está me puxando para o chão

Este mundo continua me fazendo chorar
Mas eu vou tentar, vou tentar voar, vou voar muito alto
Não quero ceder ao pecado, quero ficar em ti até o fim
Não quero perder você de vista
Não quero perder de vista

Eu não quero cair longe de você
A gravidade está me puxando para baixo
Eu não quero cair longe de você
A gravidade está me puxando para o chão

Eu quero voar
Para o céu
Dar as costas para esse velho mundo
Deixar tudo para trás
Este lugar não é o meu lar
Não tem nada para mim
Só me deixa com o vazio
E lágrimas nos meus olhos


Eu não quero cair longe de você
A gravidade está me puxando para baixo
Eu não quero cair longe de você
A gravidade está me puxando para o chão

Eu não quero cair longe de você
A gravidade está me puxando para baixo
Eu não quero cair longe de você
A gravidade está me puxando para o chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário