sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



Hoje resolvi indicar uma música que veio a mim como uma oração. Daquelas que podem ser ouvidas e cantadas quantas vezes der que não enjôa.

Desde que esse novo ano começou, eu coloquei em meu coração o desejo de ser uma adoradora melhor. Uma filha melhor. Não aquelas promessas de passagem de ano que nos levam a desejar milhares de novas condições, posições e atitudes. Mas uma verdade que seja real, que me impulsione a agir diferente de fato.

Esta semana, então, fui fazer um balanço (bem rápido) de como estão indo essas minhas "proposições". Resultado: não tive avanços.

Mas quer saber? Isso não me desanima. Pelo contrário, só prova que sim, sou fraca, sou pequena, falo demais e ajo de menos. Mas e daí quando se tem um Deus que é forte, grande e poderoso pra viver um reino que não é feito de palavras, mas de poder? Sim, eu ainda me proponho mudanças. Não sei de quanto tempo precisarei, nem o quanto eu subirei. Mas eu vou conseguir.

E você? O que quer fazer este ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário